quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sonhar!

   Viver para sonhar ou seria sonhar para viver? Ninguém sabe ao certo, mas de uma coisa eu sei: Sonhar é bom demais... as pessoas dizem que eu vivo sonhando!!! 
    Nos sonhos a gente pode ser o que quiser, só entra quem a gente quer e a gente faz o que quer! Tá bom sonhar é bom demais mas vamos colocar um limite nisso, pois a vida não é feita de sonhos e sim de fatos concretos, que só acontecem quando não estamos sonhando. Nos nossos sonhos nós somos os personagens principais de um livro que demora anos para acabar, aliás nos somos os personagens principais do livro da vida, das nossas vidas, cada fase que passamos é um capítulo do livro!
    A maior diferença entre os sonhos e a realidade é o final, nos nossos sonhos podemos dizer: E viveram felizes para sempre! Mas na realidade isso nem sempre acontece. Podemos tentar, essa é a maior esperança para nós, a gente é quem dirige nossa vida, quem dá um rumo a ela, vamos sim passar por momentos tristes e desilusões mas também podemos passar por momentos felizes, cada um desses momentos é um capítulo novo do livro e até chegarmos ao The End vamos passar por vários desafios!
    Vamos tentar fazer os capítulos cada vez mais felizes e não sentir medo de dizer sim,de dizer não quando se é necessário, ser fiel e companheiro com todos que te cercam! Vamos fazer o nosso sonho se tornar realidade e fazer nosso livro ser o livro do ano tá? Vamos dizer sim para amar.... #AH O AMOR!!







By: Clarinha Barros

5 comentários:

  1. simsism clarinha, temos q fazer como em uma balança e encontrar o equilíbrio entre o sonho e arealidade e fazer dessa vida delírios^^

    ResponderExcluir
  2. Uhn... eu acho que nasci para sonhar... rs ^-^

    *Oi flor!
    Obrigada por passar lá no blog! Fiquei muito feliz com o seu coment ^-^ Seu blog é lindo e o que você escreve faz baastante sentido para mim.
    Estou seguindo aqui também,
    Ah! Desculpe a demora em vir aqui, é que meu layout está meio ruim e estou pirando para arrumar, em breve posto o final que a maioria escolheu para o conto
    bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi Vicky! obrigada peo comentário tbm fiquei mto feliz por ter gostado do meu blog! bjão!

    ResponderExcluir
  4. Realmente...a gente tem que pegar a caneta da determinação e escrevermos o nosso próprio livro, e não deixar que a vida escreva por nós e nos leve para onde ela quiser.

    ResponderExcluir