quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jéssica Macêdo


AMIGA! Saudadesssssssssssssssssssssssssssssss.... eternas! 



  Porque pessoas assim só se encontram uma vez na vida... Existem aquelas pessoas que entram e saem da vida da gente, sem a gente nem perceber, mas existem outras que ao saírem deixam uma marca no coração, lembranças de bons momentos, essas são as pessoas especiais, na realidade elas nunca saem da vida da gente, elas ficam para sempre na nossa memória!

  A gente só passou 5 meses estudando na mesma sala, mas nem parece rsrsrsrsrsrsrsrs. Já faz um tempão que a gente é amiga, pelo menos é o que parece!
  A gente se identificou logo de cara, menina chaaata, pense numa pessoa arengueira, difícil de lidar! dizia: é assim e pronto! tudo haver comigo ( pra não dizer ao contrário! ) vai ver é por isso que a gente se dava bem.    Nunca vou esquecer das nossas resenhas, nem das nossas piadas e besteiras! Era legal quando a gente estudava em salas diferentes, pq na hora do intervalo era só contando as novas, mas era bem melhor qdo a gente estudava na mesma sala, aí não era só no intervalo, era a manhã todinha conversando rsrsrsrsrsrs... Mas vc tinha q ir embora logo no meio do ano T-T  q triste deixou todo mundo tristinho :( Pior q eu não pude nem ir para a sua despedia, chorei horrores!
  Amiga q saudades de você! Mas um dia a gente ainda vai se encontrar! Pernambuco é logo alí! Me aguarde!!! Esse mundo é tão pequeno.... vê se não vai me esquecer tá?! é uma ordem! Vc vai estar sempre no meu ♥ 

ETERNAL FRIENDSHIP!





By: Clarinha Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário